sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Partidos Políticos no Brasil - São 35 e alguns estão mudando de Nome!

Além da importância da diminuição do nº de Partidos Políticos ,para no máximo 10, e que cada político se encaixe no Programa do partido que escolher, o importante não é mudar o nome dos partidos mas sim a mudança de atitude de   muitos  políticos. Em 2018 os eleitores brasileiros terão a chance de fazer essa mudança, tirando do meio político, através do voto, todos aqueles políticos que só prometem, mas produzem pouco para sua cidade, seu estado e seu país.

Temos que resgatar todos os Valores Humanos que foram deixados de lado por muitos, eleger pessoas competentes, honestas, éticas, responsáveis, com moral, trabalhadoras (5 dias por semana e não 2 ou 3), perseverantes, que pensem e trabalhem para a melhoria de vida de toda população brasileira e não pensem só em si e nos familiares.

Partidos que mudaram de nome ou ainda poderão mudar:

Eles querem tirar o nome Partido da Frente do Nome ou simplesmente colocar uma só Palavra, um adjetivo ou somente  3 letras, como veremos abaixo.

Fazendo uma brincadeira; pelo que alguns dos seus filiados fazem, "podem estar partidos mesmos" ( no sentido de quebra ou desestruturados).

01) PMDB para MDB.
02) PP para Progressistas.
03) PSL para Livres.
04) PTN para Podemos.
05) PT do B para Avante.
06) PEN para Ecológicos ou Patriotas.
07) DEM- que era PFL quer mudar para Mude ou Centro Democrático.
08) PSDC para Democracia Cristã.



Nenhum comentário: