Perguntas que ficam ou ficaram no AR, com Respostas ou Não:
01) CPI da COVID-19 - Será que todo esse tempo Gasto na CPI (dias e dias), foi para achar Culpados pelas Mortes da Doença ou somente para ficar na Mídia os candidatos que pretendem se Reeleger no cargo que ocupam ou em outro Cargo Político???Chegaram a alguma Conclusão e conseguiram achar ou determinar os culpados, se houve? A População mais esclarecida gostaria de saber quais foram as soluções encontradas.
02) Covid-19 - Pela situação atual, mesmo com grande parte da população Vacinada pelo menos com duas doses e mesmo assim algumas pessoas com outras doenças pré-estabelecidas pegaram a doença de forma mais leve (segundo a Mídia), por que foi feita uma liberação quase total do uso de Máscara (Excessão Transporte Coletivo, Hospitais).
03) GRIPES e Vacinação Anual: Por que será que a adesão das pessoas para tomar a Vacina está baixa, segundo informações da Imprensa ontem 28-04-2022? Será que estão com medo de misturar os 2 tipos de Vacinas (COVID e Gripe) ou é algum outro Problema?
04) VACINAÇÃO da Gripe; Será que está faltando uma peropaganda melhor na Mídia, com depoimentos de Pessoas que vem se vacinando há alguns anos e não pegam a Gripe? Um Canal de TV ontem mostrou o depoimento de um Senhor que vem tomando a Vacina há alguns anos e não pegou mais a doença.
05) Aglomerações - Milhares de pessoas juntas nos desfiles de Escola de Samba, nos campos de Futebol dos grandes Clubes; Será que teremos uma Recidiva e novas contaminações do COVID-19. A Matemática mostra que um Contaminado poderá passar a Doença par até 8 pessoas e,assim, sucessivamente , por progressão Geométrica de Razão 8 , passar a doença para 64, 512...Está certa essa previsão e essa conta?
06) Prevenção: Embora a Economia tenha que andar e reagir para Criar Empregos, aumentar a Arrecadação dos Municípios, Estados e Governo Federal, o que parece vir acontecendo, seria importante a População em Geral se ajudar e evitar os contatos se tiver alguma dessas doenças e usar a máscara em locais fechados e locais de grandes Eventos como o FUTEBOL? Será que, a pedidos, de muitos especialistas, deveríamos esperar mais 2 ou 3 meses para liberar as medidas protetivas?
Nenhum comentário:
Postar um comentário