terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Supermercados: Os cuidados com a data de validade dos produtos e com as possíveis diferenças de preços entre o que está na Gôndola e os que aparecem no monitor do Caixa!

01) Validade  dos produtos:

Preste bastante atenção na Validade dos produtos: Normalmente são misturados na Gôndola produtos com diferentes datas de validade; observe bem e escolha o de validade mais longa.

Muitas vezes, os Supermercados, fazem promoções de produtos perto do vencimento; aí é você que decide: se vai usar logo, compensa comprá-lo, caso contrário não é vantagem. Assim mesmo. é importante verificar se os preços estão bem mais baixos mesmo.



02) Diferença entre o preço colocado na Gôndola e o que está no Monitor do caixa.

Nós, consumidores, devemos continuar atentos ao fazer nossas compras em Supermercados; infelizmente muitas vezes os preços, de alguns produtos, são mudados no sistema e na gôndola permanece o preço anterior, que na sua maioria é menor do que vai aparecer no monitor dos caixas, quando você está passando as mercadorias.
Por isso, preste atenção no preço da Gôndola e no preço que aparece na tela do monitor.
Vale o preço da Gôndola e você deve exigir o desconto ou a devolução do valor pago a maior.

Sugestão: Srs. Gerentes ou funcionários responsáveis pelas alterações nos preços das mercadorias; Mudem os preços com o Supermercado fechado, tanto no computador como nas Gôndolas.

Nenhum comentário: