Estamos em agosto de 2023 e há alguns meses os políticos e a Mídia colocaram em noticiário os possíveis candidatos para as eleições de 2024 e 2026.
Reflexão: Será que os políticos e parte da Mídia que estão fazendo projeções de candidatos para as futuras eleições (2024 e 2026), estão pensando no seu pais e seu povo?
Estamos com 7 meses e alguns dias de trabalho em 2023 para o presidente, governadores, senadores, deputados estaduais e federais. Vamos aumentar o ritmo de trabaho (de 2ª à 6ª feira), em todas as esferas políticas, votando e fazendo as Reformas Necessárias para o desenvolvimento do Brasil e criação de empregos para o nossa população, investindo na Construção Civil (principalmente casas populares para atender a população que mora em comunidades e encostas de morros), agricultura familiar, escolas técnicas para aprimorar e preparar o trabalhador para várias áreas. UM trabalho mais efetivo para combater o tráfico de dorgas, principalmente para tratar os viciados e tentar recolocá-los no mercado de trabalho.
Fica claro para boa parte da População que a "Mídia gosta ?" "dessa preocupação dos Políticos"; no primeiro ano de trabalho (os que assumiram em 2023) e no 3º ano (Prefeitos e Vereadores), os políicos deveriam se preocupar em trabalhar mais, com projetos de qualidade aprovados, que realmente vai colocar o pais no nível que ele merece.
Vamos deixar para pensar em Canditatos à prefeito e vereadores para meados de 2024 e para presidente e demais em meados de 2026. O Importante é trabalhar com Afinco e falar menos. Tem ditado que diz:"Quem fala menos erra menos", "Quem trabalha mais produz mais".
AGRICULTURA: Vamos pensar em produzir mais arroz e feijão para que o preço caia e possa estar na mesa de todos os brasileiros; incentivar a agricultura familiar, criar cooperativas e conversar com os grandes fazendeiros que só plantam Soja e Milho, para que reservem pelo menos 10% de suas terras para plantar feijão ou arroz, de acordo com o estado e clima bom para esse plantio.
Educação, Saude e Trabalho: "Um povo com Educação de Qualidade e Saúde, consegue tudo de bom para o País e sua família".
Nenhum comentário:
Postar um comentário