quinta-feira, 30 de novembro de 2023

2024 - A Soma dos números dá 8 - Número Mágico. E o nº 8 deitado representa o que?

 Significado do Nº 8 - Várias interpretações à Respeito desse Nº. Veja 2 delas e pesquise mais na Internet sobre esse nº Mágico!


01 -"O número 8 é frequentemente considerado o número da prosperidade financeira na numerologia. É associado a ambição, poder e sucesso material. No entanto, as pessoas com o número 8 também podem enfrentar desafios únicos relacionados ao dinheiro. O paradoxo reside na possibilidade de temer o próprio sucesso financeiro".18 de out. de 2023 - Site Astrologia, luz e Sombras -Internet. Copiado só para ilustração .

02 -"Para a Numerologia, segundo a tradição de uma vasta experiencia oriunda de uma literatura extensa, o oito está fortemente ligado à vitória, superação e prosperidade. É o número das pessoas que sabem fazer uma boa gerência das suas economias, que sabem lidar bem com dinheiro. Dessa forma, a energia emanada pelos regido pelo número é a de pessoas responsáveis e que são capazes de alçar os seus objetivos de maneira centrada. site sem fronteiras"- Internet. copiado o texto acima só para leitura e ilustração.

Curiosidade: O nº 8 deitado representa o INFINITO! Que você seja infinitamente GRANDE para conseguir os seus Objetivos de maneira Correta e Honesta, sem prejudicar os seus semelhantes ou quem estiver do Seu Lado!
Fim.x.x.x.x.








Nenhum comentário: