domingo, 31 de dezembro de 2023

ELEIÇÕES 2024 e 2026 - Pré Candidatos Para Prefeituras e Pré Candidatos À Presidência da República do Brasil. Por que AGORA em 2023? Reflexão!

Imprensa Brasileira de um modo Geral e Políticos: "Para sua Cidade e Para o Brasil" , não seria mais Importante e Conveniente Vivermos o Presente e tentar Resolver os Diversos Problemas que enfrentamos todos os Dias em todas ás áreas, criando Dificuldades para Gerenciar e as adversidades que os eleitos para Cargos Executivos tem no Brasil e em Suas Ciidades. Sabemos que notícias sobre a Política dá "IBOPE e outros órgãos de Pesquisa"" e garante o emprego de milhares de Jornalistas, Observadores, Cientistas Políticos e outros funcionários que fazem parte da Mídia no Brasil (TV, Jornais, Revistas, Rádios,etc). Usar bem as Verbas dos Impostos, Taxas e Lucros das Empresas é Super Importante para qualquer Adminstrador em Qualquer Área da Sociedade, Políticos e Economistas (CEO).

Educação e Saúde : Os países que mais sofreram com as Guerras (Mundial 1939-1945, Coréia -1950-1953, por exemplo) ( Alemanha, Japão, Coreia do Sul e outros), investiram Maciçamente na Educação e Saúde; O resultado é a Tecnologia de Ponta em Vários Setores, com Educação de Qualidade, formando Otimos Profisionais em Todas as Áreas e apoio de Uma Medicina Moderna que melhorou a Vida da População em Geral.

BRASIL: Vamos viver o Presente, tomando decisões Corretas em Todas as Áreas de Administração (Presidência, Governadores, Prefeitos), deixando para 2 a 3 meses Antes das Eleições de 2024 e 2026  o lançamento na Mídia de Possíveis Candidatos aos cargos de Prefeito e Vereadores (2024) e de ( Presidente, Governadores, Senadores, Deputados Federais e Estaduais ) para 2026.

O Brasil é um País Maravilhoso, com a maioria absoluta da População Ordeira e Trabalhadora! Vamos incentivar as pessoas que moram em área de Risco para mudar e Trabalhar na Terra (Reforma Agrária bem Feita); 10 hectares para cada Familia, construindo CASAS nas AGROVILAS, com Cooperativas, Escolas, Posto de Saúde, Técnicos Agrícolas Para Orientação do Plantio e Centro de Distribuição dos Produtos. Se possível fazer "Agrucultura Orgânica", com controle Natural de Pragas. Usar esterco de Bovinos e de Aves (fornecidos pelos Pecuaristas e Granjas), pouco Adubo NPK para aumentar a Produção . Agrotóxicos (Pesticidas e Herbicidas), usar só com Orientação de Um Especialista. Essas Famílias vão viver bem, ter uma Saúde melhor que em Morros e Encostas e com condições de seus filhos ter uma formação melhor nas escolas; poderão estudar para se formar em Técnico Agricola e continuar Trabalhando na Lavoura. Será Um Sonho? Talvez! Mas não Impossível de Realizar.

"ÓTIMO 2024 PARA TODOS OS BRASILEIROS E DEMAIS POVOS QUE AQUI VIVEM" Muita Saúde e Paz! Vamos Trabalhar para que isso se torne Realidade!

"Sonhar o Melhor Nunca é Impossível". Fim

Nenhum comentário: