segunda-feira, 30 de maio de 2016

Esgoto e Águas Pluviais - Sugestão!

Empresas prestadoras de serviço, para a Prefeitura Municipal de Campinas e Sanasa, poderiam se organizar e, quando do recapeamento de alguma Rua ou Avenida, trabalhar em conjunto para já levantar os tampões de esgoto ou de águas pluviais e deixar no nível do asfalto.Assim, ficaria um serviço bem feito; evitaria acidentes e estragos na  suspensão dos veículos! Convém ressaltar que, em alguns lugares, a firma que presta serviço à Sanasa já nivelou alguns tampões; observa-se também que alguns acabam afundando no asfalto depois de muito trânsito com veículos pesados.

Espero que alguns responsáveis por esses dois órgãos públicos leiam esta mensagem e resolvam atuar juntos na solução deste problema.

Em tempo: Cumprimento a empresa que fez o recapeamento na Av. Orozimbo Maia e parte da Rua da Abolição. Na Orozimbo Maia, rasparam a camada do asfalto antigo; depois colocaram massa asfáltica nova. A aderência, consistência e acabamento ficaram perfeitos. Esperamos que este tipo de trabalho seja feito em outras ruas e avenidas, onde o asfalto mole formou saliências altas como na rua Dr. Mascarenhas (sentido rodoviária de Campinas) e outras vias.


Nenhum comentário: