segunda-feira, 29 de julho de 2019

ELEIÇÕES 2022 .


Eleições para Presidente, Governadores, Senadores, Deputados Estaduais e Federais.

Triste, muito Triste: Com pouco mais de 6 meses de Mandato, em todas os setores da Política, sem cumprir o que prometeram (Por falta de tempo ou de Responsabilidade com o País e seu Povo), alguns já estão falando em se reeleger ou se candidatar a Prefeito em 2020 ou a outros cargos em 2022.

Vamos, primeiro, terminar de Votar e Aprovar a Reforma de Previdência, Fazer a Reforma Política Correta (Sem Corporativismo), Fazer a Reforma Tributária e aprovar as Sugestões do Ministério da Justiça para melhorar nossa segurança.

Srs. Políticos! Não seria melhor trabalhar primeiro em Benefício do seu País e seu Povo do que pensar no que vai se candidatar em 2020 ou 2022.

Política é "Sacerdócio"! " Será que alguns pensam que é Cargo de Carreira para seu bem estar Social e da sua Família?"; todos tem que pensar na família mas não esquecer que foram eleitos para trabalhar para sua cidade, seu estado e seu país.

Os deputados, senadores, vereadores deveriam trabalhar os 5 dias da semana e não 2 ou 3 dias; a desculpa de que tem que trabalhar na sua Base eleitoral da sua cidade "ouvindo a População?" ou estado para atender seus eleitores parece que não tem sentido. Os senhores deveriam acreditar que trabalhando em suas Casas Políticas a semana toda o resultado seria melhor para toda a População Brasileira e para o querido Brasil!

Solução ou Sugestão: "Acabar com a Reeleição no Mesmo Cargo; mandato de 5 anos para todos; se quiserem continuar na Política que se candidatem a outro cargo.

Importante: prorrogar os mandatos dos prefeitos e vereadores para coincidir com os dos deputados, senadores e Presidente da República. Os Gastos com as Eleições seriam diminuídos consideravelmente; as verbas economizadas poderiam ser aplicadas na Saúde e Moradia do Nosso Povo.

Nenhum comentário: