segunda-feira, 29 de julho de 2019

Eleições Municipais em 2020 !

O Povo Brasileiro está esperando por Reformas! 

Acabar com a Reeleição no mesmo Cargo; Reforma Política Urgente; 5 anos de mandato e se quiser se candidatar novamente que escolha outro cargo.

Lamentável essa situação; Políticos, há dois anos e meio nas Prefeituras e Câmara de Vereadores! "será  que foram eleitos para seu benefício próprio ou da Coletividade?", será que tem projetos para melhorar as condições de Vida da População, na Área da Saúde, Educação, Moradia, Transporte e outros. 
Na Câmara Municipal de Campinas, Vereadores, com excesso de assessores, foram acionados pelo Ministério Público para diminuir o nº; com isso diminuir os gastos com a Folha de Pagamento; não sabemos se as medidas do Judiciário foram plenamente cumpridas ou estão em fase de cumprimento. Houve também um movimento para diminuir o nº de Comissionados na Prefeitura de Campinas. Se tiver vagas, o ideal seria abrir Concurso Público para preenche-las.

"Juiz aceita pedido do MP e manda Câmara de Campinas reduzir total de comissionados por gabinete".
"Decisão da 1ª Vara da Fazenda Pública diz que cada um dos 33 parlamentares pode contar com até cinco funcionários. Ação foi proposta pelo MP em 2015 e Legislativo diz que não foi notificado".
Por G1 Campinas e Região

05/06/2019 18h27  Atualizado há um mês

Os prefeitos que foram reeleitos terão que escolher se vão para a iniciativa privada ou tentam continuar sua carreira com candidatura para vereador ou esperando ser nomeado para algum cargo na esfera Estadual ou Nacional.

Esses políticos tem que se precaver; a População está mais atenta, não acreditando em falsas Promessas de Campanha, que dificilmente conseguirão cumprir.

Nenhum comentário: