terça-feira, 9 de outubro de 2018

Eleições - 2018 - Segundo Turno 28-10-2018 - Presidente e Governadores !

Bom dia !

No dia 28 de outubro teremos eleições em 2º Turno para Presidente da República e para Governadores em alguns estados.

Analise bem em quem você vai votar para não se arrepender no futuro.O nosso querido Brasil não pode ficar patinando no mesmo lugar! Precisamos de pessoas Éticas, Honestas, Responsáveis, com Moral para fazer o Brasil voltar a crescer, sem tomar medidas mirabolantes para achar uma Solução! Ter uma equipe que trabalhe em conjunto e gestores competentes que saibam dirigir. Diminuir os cargos de Comissionados e fazer Concurso Público para as vagas dos que saíram ou se aposentaram.

Impostos: Não é necessário criar novos impostos e novas Alíquotas! Solução:Cobrar os grandes devedores do BNDES, da Previdência Social, da Receita Federal (pessoas físicas e jurídicas), dos clubes de Futebol que pegaram dinheiro e aderiram ao PROFUT e segundo a imprensa alguns clubes tentam renegociar novamente porque não estão cumprindo o acordo.
Porque uma parte do dinheiro da venda ou empréstimo de Jogadores não é bloqueado para pagamento dos encargos devidos?

A palavra certa é Trabalho (para os políticos que foram eleitos) e Trabalho para os mais de 13 milhões de desempregados. Três setores da Economia poderão criar milhares de empregos no Brasil: Construção Civil,  Agricultura e Pecuária. A Agropecuária de grande Porte vai continuar mas podemos ter a Agricultura Familiar com alguns Hectares e uma Pecuária de menor porte para quem gosta de atuar nessa área.

Precisamos de uma Plano de Gestão sem aumento de impostos mas fechando os Gargalos de desperdício do dinheiro público.

Fazer um mutirão para terminar em dois anos todas as obras paradas em todo o Brasil.

Arrumar as estradas que estão em péssimo estado de conservação. O Exército Brasileiro tem engenheiros e pessoal competente para ajudar e orientar nisso, como já fez por várias vezes anos atrás.

Fazer uma Reforma Agrária correta para quem realmente quiser trabalhar na Lavoura e sair das áreas de risco nos locais em que moram. Nesses locais montar pequenas Agrovilas com estrutura para receber essas famílias; moradias, assistência médica, minimercados, locais de lazer, saneamento básico,etc. Tem que ter um projeto de escoamento de produção e esse pessoal poderia se reunir em Cooperativa como as que já existem em vários lugares.

Esperamos que, após os resultados finais da eleição, sejam reduzidos o número de Partidos Políticos e que cada político de um partido extinto mude para outro que tem Programa de Governo parecido com o seu.

Diminuir o nº de Ministérios é uma Promessa antiga de alguns candidatos; quem sabe para a eleição de 2020 (Prefeitos e Vereadores), tenhamos apenas 10 partidos.

Nenhum comentário: